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Apresentação de resultados de 2016
DataLab cresce pelo 3º ano consecutivo
A DataLab, empresa portuguesa fundada em 2009 e que se especializou nas competências de Data Quality, Master Data Management e Data Masking, apresentou um crescimento do volume de negócios em 2016. A DataLab representa a Uniserv, empresa alemã e líder Europeu especializada em Data Quality, a Orchestra Networks, empresa francesa líder global na área de MDM/RDM, e a Camouflage, empresa canadiana líder global na área de Data Masking.
Lisboa, 28 de Março de 2017 – A DataLab, empresa portuguesa fundada em 2009 e que se especializou nas áreas de Data Quality, Master Data Management e Data Masking, apresentou, em 2016, um crescimento do volume de vendas de 34% e do volume de facturação de 38%.
Os excelentes resultados alcançados continuam a dever-se, aos clientes actuais, onde continuamos a ganhar novos projectos, mas também à adjudicação de novos projectos em empresas de referência, dentro e fora de Portugal, exemplos: Banco Santander Totta, Bluebird, Ocidental Seguros e Staples.
De sublinhar ainda o crescimento do número de oportunidades geradas pelos parceiros durante o ano de 2016, representando mais de 50% das oportunidades de serviços concretizadas. Ainda durante o mesmo período, aconteceram novas parcerias, exemplos: Mapidea, Advantis, OneBase ou Upping.
Osvaldo Godinho, CEO da empresa, realça que este contínuo crescimento reflecte a aposta em temas até agora esquecidos por parte das grandes empresas, exemplo: serviços de limpeza de dados, como por exemplo das moradas dos Clientes das empresas. Fruto do crescente número de serviços nesta área, é possível afirmar que durante 2016, tratámos perto de 10.000.000 de moradas erradas.
Pela primeira vez em 2016, iniciámos protocolos com instituições de ensino, como são exemplo o Instituto Politécnico de Tomar, e a Escola Secundária de Odivelas, e pela primeira vez integramos estagiários na nossa equipa, elevando o número de colaboradores da empresa para 11.
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