Data Quality /Microsoft Dynamics CRM
Microsoft Dynamics CRM
O factor essencial para o sucesso de qualquer sistema de CRM é a qualidade dos dados armazenados e utilizados - em especial os dados de contacto do Cliente e que é o coração de um verdadeiro sistema de CRM. Isto aplica-se ao Microsoft Dynamics CRM. Porque só o mais alto nível de qualidade de endereços e dados do Cliente livres de duplicados permitem uma visão única do Cliente (Visão 360º). O conector da Uniserv para Microsoft Dynamics CRM desempenha um papel importante na melhoria da qualidade dos dados neste sistema. Só assim atingiremos o pleno desempenho do sistema de CRM.
Endereços incorrectos resultam em custos adicionais, cartas devolvidas são danos à imagem. Além disso, os duplicados nos dados de contacto minam o objectivo e princípio de funcionamento básico de um Sistema de CRM. Informações diferentes sobre o mesmo cliente em diferentes registos de dados é contrária ao objectivo de uma visão completa e padronizada de 360°, das áreas de vendas, marketing, contabilidade e todos os outros departamentos da empresa.
Vantagens/Benefícios
- Dados garantidos de alta qualidade no sistema de Dynamics CRM.
- Alta eficiência nas vendas e processos de marketing.
- Clientes satisfeitos e forte fidelização de clientes.
- Funcionários motivados, que com um sistema de CRM bem mantido conseguem representar adequadamente as exigências de qualidade corporativa, durante o seu contacto externo com os clientes.
Para saber mais sobre esta solução, pode obter o documento aqui .