Notícias

Apresentação de resultados de 2014

O volume de negócios da DataLab cresceu em 2014

A DataLab, empresa portuguesa fundada em 2009 e que se especializou nas competências de Data Quality, Master Data Management e Data Masking, apresentou um crescimento substancial do volume de negócios em 2014. A DataLab representa a Uniserv, empresa alemã e líder Europeu especializada em Data Quality, a Orchestra Networks, empresa francesa e líder na área de MDM/RDM, e a Camouflage, empresa canadiana e líder na área de Data Masking.

Lisboa, 29 de Janeiro de 2015 – A DataLab, empresa portuguesa fundada em 2009 e que se especializou nas áreas de Data Quality, Master Data Management e Data Masking, apresentou um crescimento do volume de negócios de 44% em 2014.

Os resultados alcançados deveram-se: à retenção dos clientes actuais – que continuam a confiar e a apostar em nós, à adjudicação de novos projectos em empresas líderes em Portugal e a novos licenciamentos, com especial foco na área de Data Quality.

"Estamos orgulhosos pelo facto da DataLab ser o exemplo de uma empresa que cresce no mercado, com base numa proposta única, fruto da sua especialização em áreas chave, cruciais para a gestão dos dados nas empresas, sejam grandes ou pequenas", sublinha Osvaldo Godinho, CEO da DataLab. "Para tal, o papel dos parceiros locais, tem sido fundamental, daí a aposta renovada para 2015, de continuar a apostar no crescimento da rede de parceiros, não só para Portugal mas igualmente para Moçambique, Angola e Brasil".

Para 2015, a DataLab prevê continuar a crescer e ultrapassar os 500 mil de euros de volume de negócios, em licenciamentos de software e serviços de consultoria prestados às grandes empresas nacionais. Osvaldo Godinho revela que "a DataLab pretende consolidar a sua posição de liderança em Portugal, na área de Data Quality e pretende tornar-se rapidamente a referência nos mercados de Master Data Management e Data Masking."

Pode fazer o download da press release relativa a esta notícia aqui .