Data Quality / Conector Data Quality para Talend ETL

Conector Data Quality para Talend ETL

A Talend é uma das empresas de mais rápido crescimento em integração de dados e a número um em integração de dados de código aberto do mundo. Empresas de todos os tamanhos confiam nas soluções da Talend para executar seus projetos de integração de dados de sucesso.

Porque uma coisa fica clara, principalmente em projetos de integração de dados de clientes: a máxima qualidade dos dados é indispensável para integrar dados de diferentes sistemas, transformando estruturas e conteúdos de dados e projetando lógicas de fluxo de dados complexas. Somente desta forma você obtém dados consistentes com informações atualizadas e corretas de que você precisa para poder tomar decisões de negócios informadas e atingir seus objetivos de negócios.

Você pode usar o “UNISERV Data Quality Connector for Talend” para integrar funções de qualidade de dados, como validação de endereço postal diretamente em suas definições de fluxo no Talend.

Os processos ETL típicos (Extract-Transform-Load) podem, portanto, ser aprimorados com funções de qualidade de dados por meio dos conectores Talend.

Os conectores “UNISERV Data Quality Connector” para Talend Open Studio ou Talend Integration Suite são fornecidos gratuitamente. Assim, você aumenta a qualidade dos dados em seus sistemas de TI, obtém informações relevantes para a tomada de decisões e implementa projetos de integração de dados eficientes com um nível mínimo de recursos.

Downloads

- Conector Data Quality para Talend ETL (documento informativo)