Notícias

DataLab e Escola Secundária de Odivelas assinam protocolo

Tecnológica e Escola formalizam protocolo para estágios

Lisboa, 12 de Outubro de 2016 – A DataLab, e o Escola Secundária de Odivelas Adelaide Cabette assinam protocolo para estágios.

A DataLab e Escola Secundária de Odivelas Adelaide Cabette assinaram um protocolo para criação de estágios extra curriculares dos alunos da Escola. A colaboração prevê, “uma proximidade de ambas as instituições com vista ao desenvolvimento dos futuros profissionais de Sistemas de Informação, dando-lhes a possibilidade de integrarem um ambiente de trabalho, dando-lhes assim algumas bases para o futuro profissional”.

De acordo com Carlos Guerreiro, Chief Operations Officer da DataLab, ““É um privilégio podermos colaborar na formação dos jovens e futuros profissionais do sector e consequentemente no seu desenvolvimento pessoal, porque eles são o futuro”.


Sobre a Escola Secundária de Odivelas

A Escola Secundária de Odivelas foi criada no ano de 1977, dando resposta aos anseios da população local, uma vez que à data apenas existiam como escola pública, a Escola Preparatória Avelar Brotero (Esc. Básica 2.3), e o instituto militar feminino (o Instituto de Odivelas). No presente, a oferta educativa da Escola inlcui formação de Ensino Básico 3º Ciclo, Secundário, Cursos Profissionais e Vocacionais e ao nível do Ensino Nocturno. Para mais informações visite http://ag4-odivelas.pt/.

Pode fazer o download da press release relativa a esta notícia aqui .