Notícias

DataLab e Upping formam aliança

Tecnológicas formam aliança na área de “Data Cleansing”

Prosseguindo a sua estratégica de desenvolvimento de parcerias locais, a empresa anuncia uma nova parceria com a Upping, que compreende a área de Data Quality. A DataLab representa actualmente a Uniserv, empresa alemã e líder Europeu especializada em Qualidade de Dados.

Lisboa, 17 de Novembro de 2016 – A DataLab, e a Upping anunciam parceria focada na área de Qualidade de Dados.

Prosseguindo a sua estratégica já anunciada para o crescente número de parcerias locais, a empresa anuncia uma nova parceria com a Upping, que compreende a área de Qualidade de Dados (soluções para verificação e limpeza de moradas, colocação das coordenadas geográficas, identificação de potenciais duplicados e enriquecimento dos dados, entre outras). Sendo a Qualidade de Dados um tema transversal e global, a empresa possui soluções para qualquer sector de actividade e qualquer problemática associada aos dados.

De acordo com Carlos Guerreiro, Chief Operations Officer da DataLab, “A Upping é uma das empresas nacionais, que é reconhecida pela sua enorme experiência e sucesso na área do Advanced Analytics. As duas empresas já colaboraram antes e este anúncio vem apenas reforçar a relação já existente, sendo que já contam com projectos conjuntos em Clientes de uma e de outra entidade. O tema da Qualidade de Dados, em concreto o tema da “limpeza” das bases de dados usadas em acções de Marketing, tem existido desde sempre associado aos projectos de Marketing e Comunicação. Este compromisso da Upping revela uma vontade crescente de contribuir para, junto dos seus Clientes, reforçar a sensibilidade para esta necessidade de “limpeza” e correcção.”

A Upping, consultora especialista em Advanced Analytics, está focada em apresentar às organizações soluções integradas, que transformam os dados dos seus clientes em conhecimento & insights relevantes de suporte à decisão estratégica de marketing. A parceria agora anunciada com a Datalab reveste-se de uma grande relevância estratégia, ao permitir às organizações com quem a Upping colabora accionar os seus planos de marketing em campanhas, numa vertente omnicanal, com um ROI superior. Segundo Margarida Osório, Knowledge Manager da Upping, “a Datalab é o nosso parceiro de confiança na área da Qualidade de Dados, e que reconhecemos como o maior especialista nacional, com uma vasta experiência e em diversas indústrias. É o nosso parceiro natural.”


Sobre a Upping

A Upping tem como missão transformar a informação das organizações em conhecimento - um activo de valor. É constituída por uma equipa com vasta experiência na área do Advanced Analytics, em contexto multinacional. A Upping aposta em softwares especializados, tem um grande foco na optimização dos resultados e um conhecimento transversal em várias indústrias, como publishing, cultura, saúde, seguradora, desportiva, telecomunicações e retalho tanto na vertente B2B como B2C. Reforçou durante 2016 a sua presença internacional, nomeadamente em Itália e nos Países Nórdicos. Para mais informações visite www.uppinggroup.com.

Pode fazer o download da press release relativa a esta notícia aqui .